O futuro da cadeia do aço

O SteelTrust é uma rede digital formada principalmente por fabricantes de automóveis, fornecedores de produtos estampados e fornecedores de matérias-primas em aço.

Juntas essas organizações estão transformando significativamente o mercado, conectando suas operações com seus parceiros, clientes e fornecedores de forma inovadora, eficiente e inteligente.

Junte-se à Rede

4

Organizações colaborando atualmente em rede no programa SteelTrust Early Adopters.

2

Montadoras participaram ativamente nas definições do roadmap e validação das funcionalidades.

1

Membro co-fundador da rede SteelTrust com contrato assinado e em processo de onboarding na plataforma.

Programa Early Adopters

O programa SteelTrust Early Adopter (EAP) oferece aos membros participantes acesso diferenciado à plataforma. No EAP os membros terão uma posição privilegiada e irão atuar como líderes na transformação da cadeia de aço automotivo.

Dentro da rede SteelTrust a sua organização contribui com a evolução da plataforma e acelera os ganhos com eficiência reduzindo os custos operacionais aumentando os seus diferenciais competitivos.

Juntos nessa transformação

Nas últimas décadas as cadeias de suprimentos no mundo todo investem em ferramentas e padrões de integração de negócios B2B, como EDI (Intercâmbio Eletrônico de Dados), mas o esforço manual e uso de planilhas e e-mails continuam sendo o mecanismo primário de colaboração entre as organizações.

O elevado esforço manual nas operações é uma fonte de prejuízos para todas organizações da cadeia, que acabam trabalhando com informações duplicadas e desatualizadas. Erros manuais também acontecem com frequência e são responsáveis por atrasos e perdas na produção, elevando os estoques ou gerando riscos de rupturas.

Fique à frente, agende uma conversa

Falando com um especialista você obterá mais detalhes e maior compreensão da rede SteelTrust e o quanto ela proporciona eficiência em sua cadeia.